quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Livro - Venenosas Poesias - Amaral Junior - 2010

Dedicatória Dedico esta obra, a todos os meus queridos amigos e familiares. Também dedico aos que sempre estiveram comigo, nos momentos bons e ruins, fáceis e difíceis da minha vida. Em especial ao meu irmão Raphael Vicente do Amaral. Meu grande amigo Arthur Pereira Carvalho e minha grande amiga Marina Morais Garcia, meus irmãos de batalha. Quero-lhes agradecer por cada momento de apoio e incentivo, para que este momento fosse real em minha vida. Eu os amo. Introdução Este “livro” serve apenas como registro de “poesias” escrito entre os meus 14 e 18 anos (adolescente só faz merda). Muitas pessoas contribuíram para as minhas inspirações, dentre elas, algumas são: José João de Arruda Filho e Marcos Gonçalves de Mello. Este registro serve como “homenagem” aos meus queridos amigos, que ao longo dos anos, ajudaram-me de alguma maneira em minha vida.
DOWNLOAD AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário